segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Pastor é assassinado a tiros enquanto estava de joelho em culto



Foto: Reprodução/Polícia Civil de Àguas Claras
A polícia está investigando a execução de um pastor evangélico, de 35 anos, que aconteceu no domingo (5), enquanto fazia um culto na QS 11, no Areal, em Águas Claras. Ele foi morto a tiros e um fiel, que estava no local, também ficou ferida pelo disparo. A informação foi confirmada pela Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF).
O assassinato foi registrado por volta das 9h30, durante a escola bíblica dominical – culto tradicional que ocorre em todas as igrejas evangélicas na manhã de domingo. Enquanto o pastor estava ajoelhado de costas no altar, um homem entrou no templo e disparou diversos tiros contra a vítima.
Uma mulher que participava do culto teve o pé direito atingido, de raspão, pelo projétil. A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local.
A polícia ainda não sabe a verdadeira motivação do crime. O que há no momento são apenas especulações. O delegado-chefe da 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga Sul), Alexandre Gratão, disse não descartar nenhuma linha de investigação. Ele informou apenas que soube que, no passado, a vítima teria um suposto envolvimento em um homicídio na cidade de Parnaíba (PI). Por isso, o pastor e a e a mulher teriam se mudado para Brasília.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter