quarta-feira, 7 de outubro de 2020

Operação Famintos: delegado revela que Polícia Federal apreendeu documentos, computadores e celulares e que serão analisados para próximo passo da investigação

  

A operação contou com a participação de 16 Policiais Federais. (Foto: Reprodução)

O delegado Raone, responsável pela Operação Famintos V deflagrada nesta quarta-feira (07), revelou no final da manhã ao Portal ClickPB, que a Polícia Federal apreendeu documentos, computadores e celulares nos mandados de busca e apreensão nas cidades de Campina Grande e Sumé, na Paraíba. De acordo com o delegado, o material apreendido será analisado e a partir disso será determinado o próximo passo da investigação.

Ainda de acordo com Raone, durante a operação não houve prisões. 

A Operação Famintos V foi deflagrada na manhã desta quarta-feira (07), pela Polícia Federal. Foram cumpridos dois mandados de busca e apreensão em Campina Grande e um em Sumé. 

De acordo com informações obtidas pelo Portal ClickPB, a operação deflagrada hoje tem o foco voltado para arrecadar elementos indicativos de crimes de corrupçãoativa (por parte de empresários) e corrupção passiva (por parte de servidores públicos municipais).

A operação contou com a participação de 16 Policiais Federais.


 Isabela Melo

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter