segunda-feira, 5 de outubro de 2020

Instituições de ensino superior podem retomar aulas presenciais nesta segunda em JP

 

Mesmo com a Paraíba ainda enfrentando uma batalha para conter o avanço da Covid-19, as Instituições de ensino superior e ensino médio podem retomar aulas presenciais nesta segunda-feira (05), em João Pessoa. A flexibilização será de forma gradativa e obedecendo todos os protocolos de segurança para evitar o contágio do vírus.

A Prefeitura de João Pessoa divulgou na sexta-feira (2) o calendário de flexibilização das aulas presenciais em escolas do município.

Com a volta às aulas presenciais, também foi liberada a volta do transporte escolar, com capacidade limitada e seguindo os protocolos de segurança, a partir desta segunda-feira. Os cursos livres também estão autorizados a voltar a funcionar presencialmente.

O anúncio foi feito pelo prefeito Luciano Cartaxo (PV) em uma entrevista coletiva onde também foram apresentados novos protocolos de flexibilização para o setor da educação. A decisão de aulas presenciais é facultativo às instituições de ensino, que também podem manter as aulas remotas.
No caso das aulas para o ensino médio, estão liberadas as turmas presenciais do 3º ano a partir do dia 13 de outubro. As aulas para o 2º ano podem voltar a partir do dia 19 de outubro e as do 1º ano do ensino médio, no dia 26 de outubro.

Fonte: Redação PB Agora

Matéria retirada do portal PB Agora

Postado por Juarez Neto




Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter