quinta-feira, 1 de outubro de 2020

Inquérito investiga se houve abuso policial em caso de candidata à Prefeitura de Conde que teve carro alvejado pela polícia

 

A equipe que trabalha para a candidata a prefeitura de Conde, Karla Pimentel (Pros) foi atingida por disparos enquanto fazia a condução dela até sua residência. O motorista e o segurança ficaram feridos no braço e na perna. (Foto: reprodução)

A equipe que ficou ferida durante uma ação policial envolvendo a candidata a prefeita do Conde, Karla Pimentel prestou depoimento nesta quinta-feira (1) ao delegado Luciano Mendonça, responsável pela ocorrência. Ao Portal ClickPB, ele informou que o caso segue sendo apurado e um inquérito irá avaliar se houve abuso policial. O procedimento de investigação também é acompanhado por um advogado e por um corregedor da Polícia Militar.

Segundo o delegado, o caso teve 14 policias envolvidos na ocorrência. Na versão da Polícia Militar, a equipe teria acionado uma outra guarnição ao suspeitar de uma tentativa de assalto a banco. "Durante a ocorrência os policiais que estavam no local acionaram uma outra guarnição que fez um cerco e chegou a fechar as entradas da cidade sob a suspeita de que se tratava de uma tentativa de assalto a banco", destacando que o inquérito apura se houve abuso policial. 

A equipe que trabalha para a candidata a prefeitura de Conde, Karla Pimentel (Pros) foi atingida por disparos enquanto fazia a condução dela até sua residência. O motorista e o segurança ficaram feridos no braço e na perna, e chegaram a ser levados para o Hospital de Trauma de João Pessoa.

Fonte: Emmanuela Leite

Matéria retirada do portal ClickPB

Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter