quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Poste cai em cima de trabalhadores em João Pessoa



Foto: reprodução/redes sociais
Um poste caiu sobre três trabalhadores de uma empresa de internet na tarde desta quarta-feira (24), no bairro dos Bancários. De acordo com testemunhas, os homens utilizavam uma escada e estavam passando um cabeamento quando a estrutura do poste caiu por cima deles. (Veja vídeo abaixo).
As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. Dois deles já receberam alta hospitalar, o terceiro continua internado em observação.
A Energisa esteve no local e afirmou que a estrutura não estava danificada anteriormente e que a base do poste era sólida.
Segundo um dos funcionários, que preferiu não se identificar, os colegas estavam na escada, em cima do poste, colocando um equipamento que sustenta os cabos, quando a estrutura caiu.
Os funcionários foram socorridos pelo SAMU e pelo Corpo de Bombeiros, e levados para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa.

A Energisa se pronunciou a respeito do fato:

A Energisa Paraíba, concessionária de energia elétrica que atua em João Pessoa, informou em nota, que uma vistoria feita no local constatou que a estrutura não estava danificada anteriormente, e que o poste estava com base sólida e manutenção em dia.
Conforme a empresa, relatos de moradores afirmam que o acidente aconteceu quando os funcionários estavam lançando um cabo com bobina utilizando um veículo e que a bobina travou, tencionando o cabo que puxou o poste. As imagens do circuito de segurança do condomínio vão ser usadas para investigação.
A Energisa disse ainda que neste momento a prioridade é a assistência às vítimas e o restabelecimento dos serviços aos moradores do condomínio.
Paraiba.com.br 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter