quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Polícia acredita que professor encontrado morto em casa em JP foi vítima de latrocínio



Foto: reprodução/Redes sociais
A principal linha de investigação da morte do professor Gláubio Olímpio, de 50 anos, encontrado sem vida em sua casa no bairro de Mangabeira na tarde desta quarta-feira (09), é que ele tenha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte).
De acordo com a polícia, a princípio achava-se que houve um falecimento natural, já que as autoridades foram acionadas após vizinhos sentirem um mau cheiro vindo do local, porém, após realização de perícia foi constatado que havia marcas de perfurações de faca pelo corpo da vítima.
“A primeira linha de investigação é que o crime foi um latrocínio, devido a indícios na cena do crime como a subtração de objetos pessoais como celular e notebook”, disse a polícia.
Segundo a perícia, o crime aconteceu há quatro ou cinco dias. Os fios de telefone e internet foram cortados e uma peça íntima masculina com marcas semelhantes a sangue foi encontrada no local.
As investigações continuam e a polícia vai ouvir parentes, pessoas próximas e vizinhos da vítima.
Gláubio era professor de inglês e dava aulas para o sistema penitenciário paraibano e para o ensino de jovens e adultos. Ele não era visto desde a sexta-feira (4).

Marília Domingues/Letícia Silva

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter