quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Jovem tem o pênis picado por cobra ao se sentar no vaso sanitário do banheiro




Foto: Reprodução/Twitter
Um jovem tailandês de 18 anos teve o pênis picado por uma cobra do gênero píton. O caso aconteceu na noite da última terça-feira (08) quando o rapaz se sentou no vaso sanitário do banheiro da própria casa, em Nonthaburi, a 20 km de Bangcoc, na Tailândia, para fazer necessidades fisiológicas.
Siraphop Masukarat informou à imprensa que foi socorrido à emergência de um hospital próximo perdendo muito sangue. O médico plantonista teve que dar três pontos na glande da vítima e tratou a ferida com um antibiótico, para matar qualquer bactéria oriunda das presas do réptil, com aproximadamente 1,3 metro.
O rapaz revelou como tudo aconteceu. “Eu estava usando o banheiro, mas alguns momentos depois de me sentar, de repente senti uma dor no pênis”, relembrou Siraphop. “Eu olhei para baixo e vi que havia uma cobra”, acrescentou. As mandíbulas da píton estavam presas na ponta do pênis do estudante, que começou a gritar.
Ele relatou que a tampa do vazo sanitária ficou ensanguentada e que a cobra era bem pequena. “Havia sangue por toda parte. Era uma cobra pequena, mas sua picada foi muito forte”, relatou.
Após recordar o ataque, o jovem desabafou: “Espero que o meu pênis se recupere”. O réptil foi resgatada por especialistas e solta em uma mata.

Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter