sábado, 5 de setembro de 2020

IFPB vai ofertar 2.500 vagas em processos seletivos para cursos técnicos Subsequentes e Superiores

Serão oferecidas 2,5 mil vagas para cursos superiores e subsequentes do IFPB. (Foto: Reprodução)
Durante reunião realizadas de forma remota na última quarta-feira (02), gestores, representantes da Comissão Permanente de Concursos (Compec), de Tecnologia da Informação (DGTI) e Diretores de Ensino concluíram os últimos detalhes do lançamento dos editais para a realização de dois processos seletivos bastante aguardados pela comunidade. Serão ao todo 2.500 vagas ofertadas nos Processo Seletivo de Cursos Subsequentes 2020.2, que seleciona estudantes com o ensino médio completo, e no novo Processo Seletivo de Cursos Superiores (PSCS). O edital do Subsequente será lançado na primeira quinzena do mês de setembro e o do Superior, na segunda.
O PSCT 2020.2 de cursos subsequentes oferecerá mais de mil vagas gratuitas para estudantes que concluíram o ensino médio regular e pretendem fazer um curso profissionalizante com duração de 2 anos. Nesta edição do PSCT Subsequente, o IFPB ofertará vagas em 14 campi e o PSCS mais de 1,5 mil vagas em 10 campi. Devido a pandemia e para resguardar a segurança de seus servidores e comunidade, todo processo de inscrição ocorrerá de forma online nas duas seleções.
Para conhecer todos os cursos subsequentes e superiores e tomar a decisão mais correta de qual você se identifica, acesse o catálogo de Cursos Superiores e Subsequentes no Portal do Estudante, espaço com informações textuais e também em vídeo de todas as modalidades que o IFPB oferta. Em breve serão divulgadas nas redes sociais, no Portal do Estudantee nas páginas oficiais do instituto, todas as informações referentes aos editais com suas respectivas datas de inscrições.    


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter