quinta-feira, 3 de setembro de 2020

Flamengo reencontra bom futebol, goleia o Bahia e dá salto na tabela

Foto: Ascom/Flamengo
Foto: Ascom/Flamengo
RIO DE JANEIRO, RJ (UOL/FOLHAPRESS) – O Flamengo reencontrou parte de seu bom futebol e, com direito a golaços, bateu o Bahia por 5 a 3 em confronto nesta quarta-feira (2), no Pituaçu, em Salvador, válido pela sétima rodada do Campeonato Brasileiro.
Pedro abriu o placar para os cariocas no primeiro minuto de jogo e ampliou pouco depois. Aos 31 minutos, Rodriguinho diminuiu, mas Arrascaeta voltou a ampliar a vantagem rubro-negro em seguida. Ainda no fim da etapa inicial, Élber fez o segundo do Bahia.
O segundo tempo iniciou em 3 a 2 para o Flamengo. Com 2 minutos, Everton Ribeiro, em chutaço de fora da área, encobriu o goleiro Anderson e fez o quarto dos flamenguistas. Três minutos depois, Arrascaeta voltou a marcar, em novo golaço. Daniel ainda anotou mais um para os baianos aos 44.
Essa foi a atuação mais convincente do Flamengo sob o comando de Domènec Torrent, que vinha sofrendo com críticas mesmo após vitórias. Desta vez, no entanto, a equipe venceu e convenceu.
Com bom volume ofensivo, o time rubro-negro dominou os donos da casa e poderia ter feito ainda gols se tivesse maior capricho no toque final.
Na próxima rodada, os cariocas, que venceram a segunda consecutiva, receberão, no sábado (5), o Fortaleza, às 17h, no Maracanã. Já os tricolores vão visitar, no domingo (6), o Internacional, 16h, no Beira-Rio.
BAHIA
Anderson; Nino Paraíba; Lucas Fonseca, Juninho e Zeca (Juninho Capixaba); Elton (Edson), Daniel e Rodriguinho (Jadson); Rossi (Marco Antonio), Élber e Gilberto (Saldanha). T.: Roger Machado
FLAMENGO
Gabriel Batista; Isla (Thuler), Rodrigo Caio, Léo Pereira e Renê; Willian Arão, Thiago Maia (Diego) e Everton Ribeiro, Pedro Rocha (Michael), Arrascaeta (Vitinho) e Pedro (Lincoln). T.: Domènec Torrent
Estádio: Pituaçu, em Salvador (BA)
Árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)
VAR: Marcelo Aparecido Ribeiro de Souza (PB)
Cartões amarelos: Juninho Capixaba (BAH), Thuler, Diego (FLA)
Gols: Pedro (FLA), ao 1min e aos 16min, Rodriguinho (BAH), aos 31min, Arrascaeta (FLA), aos 37min, e Élber (BAH), aos 41min do 1ºT; Everton Ribeiro (FLA), aos 2min, Arrascaeta (FLA), aos 6min, e Daniel (BAH), aos 44min do 2ºT

PARAIBA ONLINE COM FOLHAPRESS

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter