quinta-feira, 24 de setembro de 2020

Antônio Barbosa diz que conseguiu vencer impasse no PT e foca na campanha

 

Foto: divulgação

O candidato a vice-prefeito na chapa do ex-governador, Ricardo Coutinho (PSB), Antonio Barbosa, comentou que a confirmação oficial da nacional do PT em decidir por seu nome encerra o que ele chama de primeira fase nas definições e agora vai para a campanha em torno de “um projeto maior”.

Em entrevista ao Sistema Arapuan de Comunicação, o candidato que teve seu nome homologado nesta quinta-feira (24) falou da recepção que o partido teve por meio da direção nacional. “Vencemos, superamos a primeira fase [discussões no partido] e agora vamos para a campanha. Está conosco a responsabilidade de conseguir um projeto maior, faz parte de um grande debate nacional e me sinto aliviado. Há uma semana tivemos um debate interno, dialogamos bastantes e a nacional teve seu tempo de maturação. Ontem veio a confirmação oficial”, disse.

Apesar de Barbosa já dar a situação como encerrada, o PT municipal mantém a candidatura de Anísio Maia e aguarda a decisão da justiça.

Barbosa destacou que a campanha já foi homologada pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) e a partir do próximo domingo estará solto e com animação e esperança para fazer uma campanha grande.


Fonte: Marília Domingues/Fernando Braz

Matéria retirada do portal Paraíba.com.br

Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter