sábado, 22 de agosto de 2020

TSE deve julgar Aijes contra Ricardo Coutinho na próxima semana




Foto: Reprodução/Twitter
Já está na pauta de julgamento da próxima quinta-feira (27) do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) as Aijes do Empreender e da PBPrev conta o ex-governador Ricardo Coutinho. As duas ações pedem a inelegibilidade do socialista e contém denuncias contra ele de suposto abuso de poder político e econômico nas eleições de 2014.
Na sessão da próxima terça-feira (25), o ministro Og Fernandes, relator das Aijes, emitirá seu parecer com relação a Aije que trata das exonerações e contratações no período vedado nas eleições de 2014 na próxima terça-feira (25). O ministro também pediu pauta para as outras duas Aijes.
Em relação a Aije das exonerações e nomeações, os advogados Harrison Targino e Daniane Furtado, pela Coligação do PSDB, pediram a inelegibilidade de Ricardo. Já a defesa do ex-governador, o advogado Fernando Neves, solicitou o afastamento da multa aplicada e a não condenação.
A Procuradoria Geral Eleitoral, em relação as Aijes do Empreender e da PBPrev, emitiu pareceres pela inelegibilidade de Ricardo Coutinho.
Paraiba.com.br


Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter