quarta-feira, 1 de julho de 2020

Suspeita de planejar operação para libertar detento é presa em Campina Grande

A mulher presa foi encaminhada para a penitenciária feminina de Campina Grande. ​(Foto: Reprodução)

Uma mulher suspeita de planejar uma operação criminosa para libertar um detento durante uma consulta médica, foi presa na noite desta terça-feira (30), em Campina Grande, na Paraíba. A tentativa de resgate aconteceu em 25 de junho de 2018, quando o homem estava chegando para uma consulta médica no bairro da Prata.
Na ação de tentativa de resgate do preso, houve uma troca de tiros e um vigilante foi morto com um tiro na cabeça. No local, dois suspeitos foram presos. Os suspeitos não conseguiram fazer o resgate e fugiram após a troca de tiros. Pelo menos oito suspeitos, em dois carros e duas motos, participaram da ação.
A mulher, de 32 anos, é companheira do homem que tentou resgatar. Ela já havia sido condenada a 17 anos de prisão em regime fechado por envolvimento em outros crimes. 
O detento é um dos chefes do tráfico de drogas em Campina Grande, na cidade de Esperança, Areia e Remígio. Ele foi condenado pelos crimes de tráfico de drogas e homicídio. Ele está preso no PB1, em João Pessoa.
A mulher presa foi encaminhada para a penitenciária feminina de Campina Grande.
Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter