sábado, 25 de julho de 2020

Missa de sétimo dia de Genival Matias será online e transmitida pela TV Assembleia

Genival Matias morreu na manhã do último domingo (Foto: Reprodução)

A missa de sétimo dia da morte do deputado estadual Genival Matias será realizada neste domingo (26), na Paróquia Santo Antônio de Lisboa, no bairro de Tambaú, em João Pessoa. A celebração acontece às 11h e será presidida pelo padre Egídio. 

A missa será transmitida ao vivo pelo canal da TV Assembleia e pelo canal da paróquia no Youtube. 

Além de João Pessoa, também acontecerá uma segunda missa, às 18h, na Igreja Matriz de São José, na cidade de Juazeirinho, conduzida pelo padre Ranieri e transmitida pela Pascom da paróquia.

Genival Matias faleceu no último domingo (19), em Pernambuco, após sofrer um AVC hemorrágico enquanto pilotava um jet ski. 

Genival tornou-se deputado estadual em 2010, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PTdoB), foi reeleito em 2014 e chegou ao terceiro mandato em 2018 com 26.777 votos, pelo Avante, partido que ocupava a presidência estadual. Na atual legislatura, ele era o vice-presidente da ALPB.

O telespectador pode acompanhar a TV Assembleia no Canal 40.2 (TV aberta Grande João Pessoa); 14.2 (Patos e Região – TV aberta), 15.2 (Campina Grande e Região – TV aberta ), pelo canal 11 na net e 340.2 na Sky, GVT e Claro.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter