quinta-feira, 30 de julho de 2020

Hospital de campanha de Santa Rita será desativado nesta sexta-feira, cinco pacientes terão alta e 14 serão transferidos para outros hospitais

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde enviadas ao ClickPB, atualmente há 19 pessoas internadas no hospital de campanha, que funciona no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita. (Foto: Clilson Jr)

O hospital de campanha de Santa Rita será fechado nesta sexta-feira (31). A desativação do Hospital Solidário, voltado ao tratamento das vítimas de Covid-19, foi adiantado. A previsão repassada pelo secretário Geraldo Medeiros ao ClickPB, na terça-feira (28), era de que esse fechamento aconteceria na segunda-feira (3). O último paciente receberá alta às 17h desta quinta-feira (30).

Segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Saúde enviadas ao ClickPB, atualmente há 19 pessoas internadas no hospital de campanha, que funciona no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita. Cinco pacientes receberão alta hospitalar hoje. As demais serão transferidas para dentro do Metropolitano e para o Hospital Clementino Fraga, em João Pessoa.

Geraldo Medeiros revelou ao ClickPB, na terça-feira, que os equipamentos que serão desinstalados do hospital de campanha montado no estacionamento do Hospital Metropolitano de Santa Rita serão redistribuídos nas unidades de saúde do Sertão e Alto Sertão da Paraíba ainda para o tratamento das vítimas do novo coronavírus, por causa do aumento de casos nessas regiões.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter