sábado, 4 de julho de 2020

Editora da UFPB prorroga submissão de e-books para publicação




Foto: Angélica Gouveia/UFPB
A editora da Universidade Federal da Paraíba (UFPB) prorrogou para 31 de julho a submissão de e-books para publicação, devido à pandemia do novo coronavírus (SARS-CoV-2). Inicialmente, o prazo era até 31 de maio. 
A homologação das submissões ocorrerá em 10 de agosto e o resultado da seleção será divulgado em 30 de outubro, na página da Editora UFPB, que disponibiliza tutorial para o envio das propostas, por meio do sistema de gerenciamento de livros Open Monograph Press (OMP)
Segundo o edital do programa da Editora UFPB, podem submeter docentes, pesquisadores, técnicos-administrativos e discentes de pós-graduações da UFPB. 
Ao todo, 50 títulos devem ser selecionados por uma comissão editorial e científica mista, formada pelo conselho editorial da editora universitária e por pareceristas.
Os livros propostos deverão ser inéditos, podendo resultar de teses e de dissertações defendidas em 2018 e 2019, textos didáticos, coletâneas de grupos de pesquisa e fruto de disciplinas dos cursos de pós-graduação da UFPB ministradas nos últimos dois anos.

Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter