segunda-feira, 27 de julho de 2020

Deputado pede exoneração do cargo de Chefia do Governo do Estado

Foto: Ascom

Foto: Ascom

O deputado estadual Júnior Araújo (Avante) pediu exoneração do cargo de Chefia do Governo do Estado, em que atuou por 6 meses a convite do governador João Azevêdo (Cidadania).

O pedido ao governador foi feito através das redes sociais, onde o parlamentar avisou que estava reassumindo seu mandato na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (28). A exoneração deve sair publicada no Diário Oficial de amanhã. O governador não se pronunciou sobre o pedido.

Com o falecimento do presidente da executiva do Avante na Paraíba, Genival Matias, ocorreram várias mudanças na Casa de Epitácio Pessoa. O deputado Anísio Maia primeiro suplente da Coligação Avante/PT assumiu a titularidade do cargo. Ele estava no lugar de Júnior Araújo.

A princípio falava-se, que Jacó Maciel, ex-prefeito do município de Queimadas e segundo suplente da coligação do Avante, assumiria a vaga de Júnior Araújo, mas o deputado decidiu reassumir o mandato.

Na mensagem, Araújo agradece ao governador pela oportunidade e o apoio recebido durante o tempo em que esteve à frente da Pasta. “Reassumo a Assembleia Legislativa para dar continuidade ao mandato que os paraibanos a mim confiaram”, relatou.



PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter