domingo, 19 de julho de 2020

Corpo de Genival Matias será sepultado em Juazeirinho e deve ser velado na AL

Foto: Reprodução/Internet

O corpo do deputado estadual Genival Matias (Avante) será sepultado na cidade de Juazeirinho, onde o prefeito Bevilacqua Matias é seu irmão. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do parlamentar.
Ainda conforme a assessoria de imprensa, estão vendo a possibilidade do corpo de Genival ser velado no salão Nobre da Assembleia Legislativa da Paraíba, com a presença restrita de familiares e amigos em razão da pandemia do novo coronavírus.
Genival Matias morreu quando pilotava um jet ski na praia de Serrambi, que fica no município de Ipojuca, no litoral sul do estado de Pernambuco, a 70 quilômetros da cidade do Recife., capital pernambucana. A praia é bastante frequentada por turista de diversos locais do país e serve como local para passeios e esportes aquáticos.
Durante o passeio, Genival teria sofrido um mal súbito. O deputado estadual Felipe Leitão, do mesmo partido, que também estava no local em outro jet ski, ainda socorreu Genival, tento reanimá-lo mas não obteve êxito no socorro.
O corpo de Matias foi levado para o Instituto de Medicina Legal (IML) de Recife para passar por necropsia e os médicos legistas identificarem a verdadeira causa da morte.

Fonte: Paulo de Pádua/com assessoria

Matéria retirada do portal Paraíba.com.br
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter