segunda-feira, 27 de julho de 2020

Abrasel-PB garante que bares e restaurantes estão prontos para abrirem o dia todo

Foto: Marketing e Midias digitais da Arapuan

O presidente da Associação de Bares e Restaurantes da Paraíba (Abrasel), Artur Lira defendeu que os bares e restaurantes sejam reabertos  o dia todo e não com intervalos como determina  o decreto da Prefeitura de João Pessoa. “ Essa solicitação com um novo protocolo nós já enviamos à Prefeitura de João Pessoa e estamos esperando uma resposta”, afirmou.

Artur Lira, que foi o entrevistado do Programa  Rede  Verdade do Sistema Arapuan de Comunicação desta segunda-feira (27)  garantiu que os proprietários desde segmento comercial adotaram todas as medidas sanitárias e preventivas que garantem a reabertura de forma integral.  “Até medidas que não constam no decreto da Prefeitura foram adotadas  como forma de garantir a segurança dos clientes”, destacou.

Ainda durante a entrevista, o presidente da Abrasel afirmou que entende a decisão da prefeitura de reabrir os estabelecimentos com apenas 50% de sua capacidade, mas alertou que essa medida está gerando demissão para setor. “ Espero que essa decisão não perdure por muito tempo”, destacou.

Ele disse a reabertura dos bares e restaurante foi tardia. “Isso era  para ter acontecido no mesmo período que  comércio foi reaberto”, comentou. Artur  Lira também criticou a decisão da prefeitura de autorizar os coletivo  circularem só até as  19 horas. De acordo com ele, por causa disso muitos comerciantes estão alugando vans e aplicativos para deixarem os funcionários em casa, o que segundo ele, representa mais um gasto.  


Fonte: Redação Paraíba.com.br

Matéria retirada do portal Paraíba.com.br

Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter