terça-feira, 23 de junho de 2020

Sindicato não vê possibilidade de retorno das aulas na data prevista

Foto: novaescola.org
Foto: Arquivo
Em entrevista concedida à rádio Cariri FM, na manhã desta terça-feira, 23, o professor e diretor de comunicação do Sindicato dos Professores da Rede Privada de Ensino do Agreste da Borborema (Sintenp), Itamar Sales, comentou que definições foram acordadas em uma reunião realizada nessa segunda-feira, 22, com o Sindicato Patronal das Instituições Privadas, sobre o retorno das aulas.
Segundo Itamar, não há condições de retorno das atividades presenciais na data prevista.
– A decisão e conclusão tratada ontem nessa reunião é que não há a mínima condição de se ter um retorno das aulas na data que está sendo estipulada (13 de julho). É inviável porque os dados mostram que a curva de contágio ainda está ascendente – comentou.
O professor pontuou que nesse cenário não é viável expor os alunos a este risco. Ele explicou que há vontade por parte de todos em voltarem às salas de aula.
– O momento é difícil. Nós professores temos sim o desejo de voltar a trabalhar, voltar às salas, mas, na atual conjuntura e dados que nós temos acompanhado, repito: não há nenhuma possibilidade – destacou.


PARAIBA ONLINE

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter