quarta-feira, 3 de junho de 2020

PT/JP reúne filiados nesta 6ª para bater martelo sobre nome de pré-candidato; Couto está praticamente fora da disputa


A presidente do diretório municipal do Partido dos Trabalhadores em João Pessoa (PT-PB), Gilcélia Figueirêdo, realizará uma reunião remota, através de videoconferência, na próxima sexta-feira (5) com filiados para a elaboração do calendário interno da legenda e programar o anúncio do candidato do partido à Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) no pleito deste ano.
Segundo Gucélia, além de contar com o apoio dos filiados, a sigla vem construindo seus objetivos dialogando com a sociedade civil organizada, assim como, com outros partidos. O intuito, de acordo com a líder partidária, é estabelecer um programa de governo para a capital Paraibana.
– O PT está sintonizado com os segmentos através do Projeto Participa João Pessoa, onde estamos discutindo a cidade que temos e a cidade que queremos e essa é a nossa forma de contribuir com para o grande debate que serão essas eleições de 2020.
As principais articulações apontam que o PT-PB colocará o nome do ex-deputado federal e atual Secretário de Estado da Agricultura Familiar, Luiz Couto, para entrar na disputa municipal. No entanto, para participar do pleito, Couto terá que deixar a gestão do governador João Azevêdo e o prazo para que isso aconteça termina nesta quinta-feira (4).

Fonte: PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter