terça-feira, 16 de junho de 2020

Prefeito nomeia substitutos de secretários que saíram para disputar as eleições


Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
Foi publicado em edição especial e com data retroativa ao dia 15, o Semanário Oficial da Prefeitura Municipal de João Pessoa, que traz os nomes dos novos auxiliares substitutos dos ex-secretários que irão possivelmente disputar as eleições de outubro.
Em caráter interino, substituindo Socorro Gadelha, o prefeito Luciano Cartaxo (PV) nomeou Adriana Casimiro Batista de Sousa para responder pelo cargo de secretária municipal de Habitação Social, até ulterior deliberação.
Para responder pela Secretaria de Planejamento, substituindo Daniela Bandeira, foi nomeada a arquiteta Aline da Silva Carolino. Também foi designado, em caráter interino, Vitor Cavalcante de Sousa Valério, para ocupar a Pasta de Desenvolvimento Social, substituindo Diego Tavares, até então cotado para ser o sucessor do prefeito da Capital.
E para a pasta Educação e Cultura foi nomeado o professor Gilberto Cruz de Araújo, que respondia como secretário executivo. Ele substitui a professora Edilma da Costa Freire, um nome tido como coringa para disputar a chapa majoritária do PV.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter