domingo, 14 de junho de 2020

Prefeito de Guarabira, Zenóbio Toscano é internado às pressas após AVC e estado de saúde permanece grave

Ano passado, ele foi internado em um hospital particular de João Pessoa, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria. (Foto: reprodução)

O prefeito de Guarabira, cidade do Brejo paraibano, Zenóbio Toscano (PSDB), foi internado às pressas na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) neste sábado (13). De acordo com informações da deputada Camila Toscana, filha do prefeito, o gestor sofreu um Acidente Vascular Cerebral (AVC) hemorrágico e o estado clínico é grave.
Ano passado, ele foi internado em um hospital particular de João Pessoa, após ter sofrido um Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico, causado pela falta de sangue em uma área do cérebro por conta da obstrução de uma artéria.
A filha, a deputada Camila Toscano usou as redes sociais para repudiar notícias de que o pai teria morrido. "Recebendo muitas falsas notícias sobre o estado de saúde do meu pai. Venho informar que no dia de ontem ele sofreu um AVC hemorrágico e se encontra internado na Unimed. Todas as demais notícias não são verdadeiras. Peço a todos que rezem por ele nesse momento", desabafou.



CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter