quarta-feira, 10 de junho de 2020

Polícia apreende, pela segunda vez em um mês, adolescente suspeito de envolvimento com tráfico de drogas em João Pessoa

Em 16 de maio deste ano, o jovem havia sido conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais portando entorpecentes. (Foto: Walla Santos/ClickPB/Arquivo)

Um adolescente suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas foi apreendido em João Pessoa, nesta quarta-feira (10). Segundo a Polícia Civil, essa é a segunda vez, em menos de 25 dias, que o menor é apreendido por policiais pelo mesmo motivo.
A ação foi realizada por equipes da Delegacia de Infância e Juventude da Capital. Ainda de acordo com a Polícia Civil, o adolescente teve a apreensão determinada pela Justiça. Em 16 de maio deste ano, o jovem havia sido conduzido à delegacia após ser flagrado por policiais portando entorpecentes.
Naquela ocasião, ele foi ouvido e entregue aos pais, como determina o Estatuto da Criança e Adolescente. No entanto, o adolescente voltou a praticar o mesmo ato infracional mais duas vezes, após a primeira apreensão. Os fatos ocorreram nos bairros de Mangabeira e Bancários.
Por causa disso, a conduta do adolescente foi comunicada à Justiça que determinou a sua imediata apreensão e apresentação ao Poder Judiciário.
Fonte: ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter