domingo, 21 de junho de 2020

Leo Santana garante casamento com Lore Improta após à pandemia

Entre idas e vindas, Leo e Lore completam três anos de namoro e o cantor contou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. (Foto: Reprodução)
Leo Santana e Lore Improta estão aproveitando a quarentena para fortalecer o relacionamento. O casal assumiu a volta recentemente após ter terminado em maio de 2019 e o cantor ainda garantiu que vem casamento por aí após o fim da pandemia do novo coronavírus.
"Depois dessa pandemia é o casamento, aí não tem jeito. Tem que ter, é o meu sonho e é o sonho dela também, é o meu sonho ser pai e é o sonho dela também ser mãe. Vamos casar, sim, com fé em Deus. Passando tudo isso aí, as coisas voltando ao normal, a gente vai resolver isso. Quero muito e ela também", declarou em conversa com Quem.
Entre idas e vindas, Leo e Lore completam três anos de namoro e o cantor contou que a distância foi um dos fatores que ajudou na reconciliação. No entanto, morando juntos desde o começo da quarentena, a convivência e o período em isolamento tem ajudado no amadurecimento da relação.
"Nesse período especificamente de pandemia é que a gente está evoluindo enquanto casal.  Antigamente, mesmo que já tivéssemos exposto nosso relacionamento, vira e mexe a gente sentia uma insegurança, sabe? Mas agora não tem para onde correr, é juntos o tempo todo. Acordando, dormindo, discutindo, se resolvendo. Essa pandemia tem nos ajudado muito perante nosso relacionamento", disse.
O público já havia apontado o mesmo cenário e as mesmas comidas aparecendo em stories distintos dos artistas, algo que diverte Leo. "Costumo dizer que os fãs da Lore são o CSI, o FBI, porque fazem cada coisa, sabem tudo (risos). Já rolava especulações, mas ninguém tinha certeza. Estavam esperando só um post nosso", brincou.
Os fãs de Leo e Lore também são fãs do casal, sempre torcendo e apoiando a relação na web. Ele afirma que esse carinho é muito importante para os dois e agradece pelos comentários positivos.
"Tem muito mais gente positiva do que negativa perante ao nosso relacionamento. As negativas a gente nem se apega, a gente pega sempre as coisas boas, que é isso que faz a gente evoluir enquanto casal e enquanto seres humanos. Isso me deixa muito feliz. Independentemente do nosso relacionamento, eles curtem o nosso trabalho de fato, curtem a pessoa, então isso deixa a gente feliz", pontuou.

REVISTA QUEM

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter