sábado, 13 de junho de 2020

Confira as 10 agências da Caixa na Paraíba que abrem neste sábado para pagamento do auxílio emergencial

As outras abertas estão localizadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Cajazeiras, Mamanguape, Patos e Santa Rita. (Foto: reprodução)
Como em todos os sábados, desde que foi iniciado o pagamento do auxílio emergencial, neste dia (13) a Paraíba terá 10 agências funcionando das 8h as 14h. Em João Pessoa serão três abertas: Cabo Branco, Cruz das Armas e Epitácio Pessoa. 
As outras abertas estão localizadas nas cidades de Campina Grande, Guarabira, Cajazeiras, Mamanguape, Patos e Santa Rita.
Desde que o pagamento do auxílio emergencial foi iniciado, as agências estão abrindo em feriados e aos sábados com o objetivo de diminuir a aglomeração em filas para saque do benefício de R$ 600 nos dias de semana.
Confira na tabela a seguir a tabela de agências que estarão abertas para o atendimento ao público.
No sábado (13), será a vez dos nascidos em dezembro, que poderão sacar a segunda parcela nas máquinas de autoatendimento ou nas unidades lotéricas.
Para sacar, é necessário gerar um código autorizador (token) no aplicativo CAIXA Tem. Caso os beneficiários tenham dificuldade para gerar o código, esse serviço poderá ser realizado nas agências da CAIXA.
Vale ressaltar que as agências do banco não vão abrir nesta quinta-feira (11) devido ao feriado nacional. Entretanto, os caixas eletrônicos e os canais digitais da CAIXA estarão à disposição.
Fim do calendário              
Com a liberação do saque para os nascidos em dezembro no sábado (13), a CAIXA encerra o calendário da segunda parcela. Quem não sacou no período, não precisa se preocupar. O crédito continua disponível nas contas indicadas e o saque poderá ser feito, independente do dia de nascimento.
Atendimento nas agências                 
A CAIXA reforça que não é preciso madrugar nas filas. As 680 agências abertas no sábado (13) funcionarão das 8h às 12h. Os beneficiários vão receber senhas e, mesmo com as unidades fechando às 12h, o atendimento continua até que o último cliente seja atendido.
O banco fechou parceria com cerca de 1.280 prefeituras em todo o país para reforçar a organização das filas e manter o distanciamento mínimo de dois metros entre as pessoas.

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter