quinta-feira, 11 de junho de 2020

Campina Grande registra aumento nos casos confirmados e recuperados da Covid-19

Foto: Abr
Foto: Abr
Os registros informados através do boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde, desta semana, têm mostrado um aumento considerável no número de casos confirmados do novo coronavírus em Campina Grande.
Nesta quarta-feira, 10, o boletim trouxe o registro de 3220 casos, um aumento de 254 em relação à terça-feira, 09, que registrou 2967, sendo 317 a mais que o número registrado na segunda.
Paralelamente ao número de casos confirmados, também aumenta o número de recuperados. Também nesta quarta, foram registradas 2425 pessoas que já estão curadas da Covid-19.
O boletim da Secretaria Municipal de Saúde informou que Campina Grande já registra 65 mortes e ainda há 1280 casos suspeitos, que estão sendo monitorados pelo sistema público de saúde.
Os dados também informam que no município há 3460 casos negativos e que, até o momento, já foram realizados 6334 testes rápidos.
A taxa de ocupação de leitos destinados ao tratamento de pessoas acometidas pela infecção, sendo no sistema público e privado, de acordo com os registros da SMS é de 64% para UTI e 53% para enfermaria.
Os leitos disponíveis nesta data são de 42 para UTI e 113 para enfermaria.


FOLHAPRESS

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter