segunda-feira, 22 de junho de 2020

Bruno Sakaue é novo contratado da TV Correio para o lugar de Nilvan Ferreira

Bruno Sakaue é novo apresentador do Correio Manhã (Foto: Reprodução Instagram)
O jornalista Bruno Sakaue vai assumir o comando do Correio Manhã, da TV Correio/Record a partir do próximo dia 30. Sakaue assumirá o programa no lugar ao apresentador Nilvan Ferreira, que deixa a TV para concorrer à Prefeitura de João Pessoa nas eleições deste ano.
Com a chegada do novo apresentador, a TV Correio anunciou que o programa jornalístico matutino passará por uma reformulação gráfica, mas deve manter a essência de levar serviços e informações ao povo paraibano. 
“É uma casa nova, um público que em parte eu não conheço e um horário que é novo para mim. Mas, por tudo isso, é algo que me desafia e a minha vida sempre foi movida por desafios. Então, estou extremamente honrado e empolgado de começar essa nova caminhada que, tenho certeza, vai ser de muito sucesso, e eu espero poder contar com todos”, disse Bruno Sakaue.
O jornalista Bruno Sakaue é de Minas Gerais, mas está em João Pessoa há mais de uma década. ele já passou pelas TV Cabo Branco e Arapuan, e essa é sua primeira passagem pelo Sistema Correio de Comunicação.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter