terça-feira, 23 de junho de 2020

Após cantor confundir revendedora Nissan com churrascaria, concessionária anuncia que dará carneiro a quem comprar veículo na empresa

Tudo aconteceu quando Aduílio Mendes, ao mandar um abraço em live, confundiu concessionária com churrascaria: "Carneiro Nissan. O melhor carneiro do Brasil é o 'carneiro Nissan'. Daqui a pouquinho eu tô aí comendo um pouquinho daquele carneiro especial." (Foto: Divulgação)

Após Aduílio Mendes confundir a concessionária Carneiro Nissan com uma churrascaria, a empresa resolveu lançar uma promoção e brincar com o erro. "Agora você compra o seu Nissan conosco e ganha um carneiro delicioso para comemorar sua nova aquisição", anunciou a concessionária, no Instagram, nessa segunda-feira (22). A ação de marketing foi muito elogiada na internet.
Tudo aconteceu quando o cantor Aduílio Mendes, ao mandar um abraço durante a live, declarou: "Carneiro Nissan. O melhor carneiro do Brasil é o 'carneiro Nissan'. Daqui a pouquinho eu tô aí comendo um pouquinho daquele carneiro especial. 'Vamo que vamo'."
Mas, na verdade, a Carneiro Nissan não é uma churrascaria, e sim, uma concessionária localizada em João Pessoa, a qual vende veículos da marca Nissan.
A confusão deixou o cantor só na vontade de comer a carne de carneiro. Ele riu da situação nas redes sociais, explicou tudo Tirulipa, e compartilhou o registro do humorista em seu próprio Instagram.




Fonte: ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter