sábado, 16 de maio de 2020

Secretário espera que interlocução sobre ações continue com Ministério da Saúde

Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
O secretário estadual de Saúde da Paraíba, Geraldo Medeiros comentou a saída do Nelson Teich do Ministério da Saúde no momento mais crítico da pandemia no país ocorrido nessa sexta-feira (15), e lamentou pelo fato de ter tido a chance de continuar os trabalhos na Pasta.
Ele espera agora, enquanto o presidente não escolhe um substituto, continuar com a interlocução com o interino do Ministério da saúde, General Eduardo Pazuello com quem já manteve contato por duas vezes por telefone.
“A comunicação com ele foi muito fácil e esperamos que essa relação e interlocução beneficie as ações da Paraíba. Nós acreditamos que o general tenderá a seguir as orientações do presidente da República, é claro, mas como ele tem uma patente militar talvez seja mais fácil convencer o presidente de algumas atitudes que não condizem com o que a ciência recomenda”, avaliou.
Medeiros informou ainda que mesmo sabendo que Pazuello não seja médico, acha que o ministro interino possa ser convencido ao ouvir outras áreas, convencer também Bolsonaro sobre a questão do isolamento social, que no momento é o melhor método de conter a proliferação do coronavírus.
“Este é o único meio, senão, teremos uma tragédia nesse país”, enfatizou.

PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter