sábado, 30 de maio de 2020

Prefeitura de Gurjão inicia desinfecção de ruas com recursos próprios

Foi iniciada ontem, 27, a desinfecção das ruas da cidade de Gurjão. A gestão comprou com recursos próprios os equipamentos. O atraso da ação se deu pela demora na entrega das bombas e motores usados na desinfecção. São mais de 10 profissionais que estão fazendo uma papel muito importante , uma equipe faz as ruas e outra equipe desinfecta as calçadas.
A desinfecção foi feita com uma solução de hipoclorito de sódio aplicada por um jato pulverizador, conforme orientado pela Nota Técnica nº 22 da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa). O serviço é realizado por agentes integrantes da Secretaria Municipal de Saúde, com uso de Equipamentos de Proteção Individual (EPIs), e roupas de proteção apropriadas para não ter riscos de contaminação. A limpeza é feita nas principais vias da cidade.
“Pedimos aos povo bom e amigo de Gurjão que observem as normas de higiene recomendadas, lavando as mãos com água e sabão ou utilizando álcool gel, de forma constante, além de usar máscaras sempre que tiver que ir às ruas. E reforçamos o pedido para que fiquem em casa, pois essa é a melhor estratégia para evitarmos o contágio do vírus. Essa é uma luta de todos nós”, pontuou o prefeito Ronaldo Queiroz.
Ascom PMG

KLEBERSON WANDERLEY

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter