quinta-feira, 14 de maio de 2020

Prefeito bate boca com radialista e diz que cidade não deve atender vítimas da Covid-19 de fora

Prefeito José Aldemir

O prefeito de Cajazeiras, José Aldemir (PP) protagonizou, nesta quinta-feira (14), um bate boca com o radialista Clílson Júnior, para justificar a decisão de não atender pacientes acometidos com Covid-19 de outros municípios em sua cidade.
A polêmica foi ao ar durante entrevista no programa Arapuan Verdade, da Rádio Arapuan FM. Escute um trecho da entrevista mais abaixo.
O caso ganhou repercussão após um áudio do gestor ser veiculado com uma fala dele defendendo que o Hospital Regional de Cajazeiras deve proteger quem é de lá e não quem vem de fora. “Nós temos que defender as famílias de Cajazeiras, de pacientes vindos de Sousa”, disse. 

Ouça o bate boca abaixo:

No bate-boca ao vivo, ao ser questionado sobre esse cenário pelo radialista Clilson Júnior, o gestor desconsiderou o estado de pandemia em que vive o mundo e seu próprio estado, que já registra mais de 157 óbitos e 3045 casos confirmados do novo coronavírus, de acordo com o último boletim divulgado pela Secretaria Estadual de Saúde nessa quarta-feira (13). 

Fonte: Redação Paraíba.com.br

Matéria retirada do portal Paraíba.com.br
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter