domingo, 31 de maio de 2020

João Azevêdo faz live neste domingo para explicar plano de retomada econômica e de restrições no isolamento social

As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento. (Foto: Walla Santos)
Os detalhes do plano de retomada da econômica serão apresentados pelo governador João Azevêdo, neste domingo (31) por meio de uma live, às 18h, em suas redes sociais. A transmissão será ao vivo em todas as três redes sociais do gestor, que conta com perfis no Facebook, Instagram e Youtube.
O governador João Azevêdo e prefeitos da Grande João Pessoa assinaram, neste sábado (30), o decreto nº 40.289, que institui o isolamento social rígido na Capital paraibana e nos municípios de Cabedelo, Santa Rita, Bayeux, Conde, Caaporã, Alhandra e Pitimbu. 
As medidas conjuntas, que visam reduzir a circulação de pessoas e o tráfego de veículos, irão vigorar entre os dias 1º e 14 de junho, para conter a propagação da Covid-19 na região que concentra 5.827 dos 12.011 casos confirmados da doença, até o momento, na Paraíba. 

CLIKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter