sábado, 9 de maio de 2020

Em nota, Luciano Cartaxo lamenta morte de Lúcia Braga: "Representou a força da mulher paraibana"

O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (Foto: Walla Santos)
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota de pesar no início da noite desta sexta-feira (8), lamentando o falecimento da ex-deputada federal e ex-primeira dama da Paraíba, Lúcia Braga. 
Lúcia Braga morreu no fim da tarde desta sexta-feira (8), devido ao covid-19, conforme apurou o ClickPB. Ela estava internada deste a última sexta-feira (1).
Confira a nota do prefeito Luciano Cartaxo na íntegra abaixo:
NOTA DE PESAR
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, emitiu nota de pesar no início da noite desta sexta-feira (8) lamentando o falecimento da ex-deputada federal Lúcia Braga. Com forte presença na vida política paraibana desde a década de 80, Lúcia foi a primeira mulher paraibana eleita deputada federal, participando da elaboração da Constituição Brasileira de 1988, através da Assembleia Nacional Constituinte. Ela era casada com o ex-governador da Paraíba, Wilson Braga.
“Lamento profundamente a perda da ex-deputada e ex-primeira dama da Paraíba, Lúcia Braga, que nos deixou nesta sexta-feira. Nos solidarizamos com a família e amigos, com Wilson Braga, que perde uma grande companheira de toda a vida, uma mulher altiva, que deixa um legado na história política do estado e do Brasil pelo seu pioneirismo e pela forma como representou a força da mulher paraibana", afirmou Luciano Cartaxo.

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter