sexta-feira, 8 de maio de 2020

Consternados, Edna e João Henrique lamentam morte da ex-primeira-dama e ex-deputada Lúcia Braga


A deputada federal Edna Henrique e o deputado estadual João Henrique lamentaram profundamente o falecimento da ex-deputada federal e ex-primeira-dama da Paraíba, Lúcia Braga, aos 85 anos de idade, ocorrida nesta sexta-feira (08). A esposa do ex-governador Wilson Braga estava internada na Unidade de Terapia Intensas do Hospital Nossa Senhora das Neves, em João Pessoa.
Lúcia Braga foi a primeira mulher da Paraíba a exercer o cargo de deputada federal, em 1986, pelo extinto partido PFL, atual Democratas. Ela também participou da bancada feminina do Congresso Nacional, que contribuiu na construção da Constituição de 88.
“Com imenso pesar recebemos a notícia do falecimento da querida Lúcia Braga, primeira-deputada federal da Paraíba e que ao lado do seu esposo, o ex-governador Wilson Braga, fez história com um trabalho incansável pelo social, dando visibilidade aos mais humildes. Queremos manifestar nossas condolências à família e aos amigos. É uma perda irreparável, mas, fica a certeza do dever cumprido e de um legado que nunca será esquecido pelos paraibanos. Que Deus possa confortar o coração de todos os familiares neste momento de dor e tristeza.”
João Henrique e Edna Henrique
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter