quinta-feira, 30 de abril de 2020

Vidente previu, em 2018, fim do casamento de Whindersson Nunes e Luisa Sonza

A previsão foi feita no mesmo ano em que houve o casamento. Segundo Carlinhos, uma incompatibilidade no casal iria causar a separação. (Foto: reprodução)
Um dos vidente mais famosos, Carlinhos, já previa em 2018, o fim de um dos casamentos mais queridos entre os famosos, que chegou ao fim com um anúncio feito pelas redes socais nesta quarta-feira (29). O humorista Whindersson Nunes e Luisa Sonza oficializaram que não estão mais juntos e seguirão sendo amigos. 
Carlinhos disse na época, que ambos são de realidades bem diferentes e que isso seria um dos motivos para o matrimônio não durar muito tempo. “Eu gostaria que minhas palavras fossem mentirosas, vai depender demais da conta dele e olha que ele é um menino que toda mãe gostaria de ter como filho. Um cara espontâneo, maravilhoso, mas dificilmente ele vai manter esse casamento”.
Os dois estavam casados desde fevereiro de 2018, o humorista e a cantora compartilharam o mesmo texto no Instagram na manhã desta quarta-feira (29) para falar sobre a decisão.

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter