quarta-feira, 22 de abril de 2020

Prefeitura de São José de Piranhas anuncia reabertura do comércio com restrições

Foto: Reprodução/Marconi Cruz/Prefeitura de São José de Piranhas
Em Decreto Municipal, o prefeito de São José de Piranhas, Chico Mendes, autorizou a reabertura parcial do comércio desde esta terça-feira (21), mas com restrição como horário reduzido, das 08h às 13h. Além disso, os comerciantes precisam seguir as medidas de prevenção ao coronavírus.
No mesmo decreto, o prefeito prorroga a suspensão de aulas da Rede municipal de ensino até 03 de maio.
Serviços essenciais como supermercados, postos de combustíveis, padarias, farmácias, inclusive veterinárias, casas de ração animal, depósitos de água e gás, agências bancárias, lotéricas, correspondentes bancários, Correios, oficinas mecânicas e serviços de saúde, como hospitais, clínicas, laboratórios e estabelecimentos congêneres, não seguem esse horário reduzido.
Outros estabelecimentos podem funcionar, porém apenas no sistema delivery ou retirada de produtos. Restaurantes, bares e lanchonetes.
A feira livre está liberada, desde que os feirantes obedeçam as medidas de segurança mencionadas no decreto como uso de máscaras obrigatório para todos os clientes e empregados, além do controle do número de clientes e o distanciamento entre pessoas, assim como disponibilizar álcool em gel.
Em caso de descumprimento, o estabelecimento será notificado e pode ter as atividades suspensas.
Paraiba.com.br

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter