terça-feira, 28 de abril de 2020

João Henrique solicita reajuste salarial de 40% para profissionais de saúde que atuam no combate ao Coronavírus na Paraíba


O deputado estadual João Henrique (PSDB) solicitou reajuste por insalubridade de 40% no salário dos profissionais de saúde que atuam no combate ao Coronavírus (Covid-19). O requerimento foi encaminhado, nesta segunda-feira (27), para Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), a fim de que seja votado durante sessão da Casa, ainda essa semana.
A solicitação foi feita para que seja possível valorizar os relevantes serviços que esses profissionais estão fazendo para salvar a vida dos paraibanos, nos 223 municípios do Estado. “Esse aumento é apenas uma forma que encontramos para reconhecer todo esse trabalho que vem sendo realizado pelos técnicos de enfermagem, fisioterapeutas, médicos, enfermeiros e demais profissionais da área de saúde. São essas pessoas que estão arriscando suas vidas para salvar as nossas, por isso sugeri que o reajuste fosse na insalubridade dos seus salários”, enfatiza João Henrique.
De acordo com o requerimento o reajuste salarial será também para os condutores de ambulâncias, auxiliar de serviços gerais, recepcionistas e demais profissionais que trabalham nas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs), hospitais e unidades de saúde do Estado, que atuam como verdadeiros guerreiros na luta contra o Coronavírus.
Fonte: Assessoria

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter