sábado, 25 de abril de 2020

João Azevêdo lamenta morte do empresário João Claudino

João Claudino morreu nesta sexta-feira (24), em Teresina, Piauí. Ele já estava doente nos últimos dias e faleceu de complicações cardíacas e tinha outras comorbidades. (Foto: Gilcilene Araújo/G1 Piauí)
O Governo do Estado emitiu nota de pesar pela morte do empresário paraibano João Claudino, fundador do Armazém Paraíba. Ele morreu nesta sexta-feira (24), em Teresina, no estado do Piauí. Ele já estava doente nos últimos dias e faleceu de complicações cardíacas e tinha outras comorbidades.
Em nota divulgada nesta sexta-feira, o "governador João Azevêdo lamenta o falecimento do empresário paraibano João Claudino Fernandes, aos 89 anos de idade, nesta sexta-feira (24), em Teresina, ao mesmo tempo em que se solidariza com familiares e amigos."
O Governo do Estado cita João Claudino como "empreendedor de sucesso". "João Claudino abriu o Armazém Paraíba em Teresina no ano de 1968 e, ao longo de mais de 50 anos de trabalho no ramo empresarial, se tornou dono de uma das maiores redes varejistas do Nordeste, contribuindo, assim, com o desenvolvimento econômico da Paraíba e de toda a região", acrescenta a nota.
Não haverá velório, segundo informações da família do paraibano.

CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter