domingo, 22 de março de 2020

Município de Monteiro diz que idoso morreu com suspeita de coronavírus em hospital da cidade

Idoso com suspeita de coronavírus estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde ontem (21). (Foto: Divulgação)

A Prefeitura de Monteiro informou que um idoso de 67 anos morreu com sintomas suspeitos do coronavírus, neste domingo (22). Ele estava internado no Hospital Regional de Monteiro desde ontem (21).
O homem morava no município de Zabelê e apresentava tosse e febre. Ele morreu na tarde de hoje.
A Paraíba, segundo divulgado hoje a noite pela Secretaria de Estado da Saúde, tem 20 internados entre os 187 casos suspeitos de coronavírus. O estado continua com apenas 1 caso confirmado e 40 descartados, até o mais recente boletim publicado.
Veja na íntegra o comunicado da Prefeitura de Monteiro

A Prefeitura de Monteiro, através da Secretaria Municipal de  Saúde, vêm a público informar que o paciente de iniciais J.H.N, de 67 anos, residente no município de Zabelê, internado neste sábado, 21, no Hospital Regional Santa Filomena, em Monteiro, apresentando sintomas de gripe, tosse e febre, veio a óbito no final da tarde deste domingo, 22.
A Secretaria de Saúde informa que não existe confirmação de contaminação do coronavírus e aguarda o resultado do material recolhido e encaminhando ao LACEM, cujo resultado só deve ser revelado nos próximos dias.
A Prefeitura de Monteiro lamenta o falecimento do paciente, ao mesmo tempo que ressalta todo o empenho da equipe de Saúde do Município e do Hospital Regional Santa Filomena.
Monteiro, 22 de março de 2020.
ANNA LORENA DE FARIAS LEITE NÓBREGA
Prefeita
Fonte: ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter