segunda-feira, 9 de março de 2020

Imagem que seria de Ronaldinho em prisão no Paraguai é compartilhada por jornalista

Os dois estão numa sala separada dos demais detentos e se alimentam da comida levada pelos advogados. (Foto: reprodução)

ASSUNÇÃO - Uma foto que seria de Ronaldinho Gaúcho dentro do Agrupamento Especializado da Polícia Nacional de Assunção circula nas redes sociais neste domingo. Inicialmente, o jornalista paraguaio Hernán Rodríguez, da emissora “Unicanal”, compartilhou a imagem que seria do ex-jogador na prisão, de camiseta, bermuda e chinelos. Na imagem, o brasileiro aparece sorrindo.
Ronaldinho e seu irmão Assis foram detidos na última sexta-feira por causa do uso de passaportes paraguaios adulterados na entrada ao país. O ex-jogador participaria de eventos no Paraguai.
A defesa dos irmãos vai protocolar o pedido da anuação da prisão na segunda-feira. A decisão da Justiça deve ocorrer apenas na terça-feira. Até lá continua valendo a prisão preventiva que pode durar até seis meses.
Os dois estão numa sala separada dos demais detentos e se alimentam da comida levada pelos advogados.
Entenda o caso
O ex-astro do Barcelona e da seleção brasileira Ronaldinho Gaúcho e seu irmão Roberto Assis foram detidos pela polícia do Paraguai na noite desta quarta-feira sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados.
Euclides Acevedo, ministro do Interior do Paraguai, informou que investigadores entraram na suíte presidencial do Hotel Yacht y Golf Club, onde Ronaldinho estava hospedado, e encontraram dois passaportes adulterados. Um estava em nome do ex-jogador e o outro no do irmão.
Ronaldinho chegou ao Paraguai na quarta-feira para o lançamento do seu livro "Gênio da vida" e participaria do lançamento de um programa social destinado a crianças organizado pela Fundação Fraternidade Angelical.
Ronaldinho Gaúcho responsabilizou o empresário Wilmondes Sousa Lira, de 45 anos, que o representa no país vizinho, por portar o documento adulterado. Tanto o craque quanto o irmão e agente dele, Ronaldo de Assis Moreira, foram levados pelos agentes.
Fonte: Extra
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto


Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter