domingo, 15 de março de 2020

Gugu Liberato era generoso com seus namorados, diz colunista

Algo que chamou atenção na obervação do colunista, foi ele contar que o apresentador sempre foi generosos com seus namorados. (Foto: reprodução)
Mais um fato sobre a sexualidade de Gugu Liberato vem à tona. O jornalista e colunista Leo Dias, do UOL, fez uma análise sobre a imprensa ter receio de falar abertamente da vida homossexual do comunicador e acabou revelando alguns acontecimentos.
Foi Leo Dias, que no começo do mês de fevereiro, revelou a identidade do chef de cozinha Thiago Salvatico, companheiro de Gugu por oito anos. Ainda segundo Dias, durante o relacionamento o casal chegou a passar alguns dias em Singapura, na Ásia, e chegaram a viajar para outros lugares.
Nesta análise feita pelo jornalista, ele cita que a família de Gugu, sua mãe, Maria do Céu, os três filhos dele e as pessoas que conviviam com ele sabiam de sua opção sexual e nunca viram problema nisso.
Algo que chamou atenção na obervação do colunista, foi ele contar que o apresentador sempre foi generosos com seus namorados. “Um dos meus melhores amigos namorou por cinco anos um ex-namorado de Gugu. Ele me contou muitas histórias, falou novamente da generosidade do apresentador com seus namorados, e todos sabem que Gugu sempre foi muito namorador. Ele viveu a felicidade, da maneira dele, do jeito dele”, revelou Leo Dias”.


ISTOÉ

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter