quarta-feira, 18 de março de 2020

Genival Matias revela que Avante deve fazer 35 prefeitos nestas eleições, na PB


Analisando que a população brasileira e em especial a paraibana está cansada de ver em disputas eleitorais nomes familiares ou de caciques, o presidente estadual do Avante o deputado estadual Genival Matias, revelou que a sigla deve fazer no mínimo 35 prefeitos nas eleições municipais deste ano. No geral o Avante deve lançar no estado candidaturas em pelo menos 150 municípios, aos cargos de prefeitos, vice-prefeitos e vereadores
“Na Paraíba, pretendemos eleger 35 prefeitos, além de dezenas de vice-prefeitos e vereadores”, disse Genival. Para Genival, o Avante vai buscar novos nomes para as disputas municipais de acordo com o parlamentar, existe um sentimento na população por mudança, mas não apenas de nomes e sim de realidades e pensamentos. “Os paraibanos não querem mais ver em disputas nomes familiares ou de caciques. Eles esperam novos nomes e que tragam a esperança de fazer uma política diferente, mais comprometida com as causas sociais e é isso que estamos buscando”, disse.
No último sábado passado, a legenda recebeu dois novos filiados: o deputado estadual Felipe Leitão e o vereador de João Pessoa, Milanez Neto.

Fonte: Redação PB Agora
Matéria retirada do portal PB Agora
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter