segunda-feira, 23 de março de 2020

Donos de restaurantes em JP apelam a governo por ajuda para enfrentar crise do coronavírus

Outro empreendedor, revoltado com a situação diz: "50% de salário não é solução. Se for, divida o de vocês, cortem o de vocês e paguem o minímo a quem precisa", criticando a inércia do governo federal em dar solução para o caos que toma conta no país. (Foto: reprodução)

Donos de bares e restaurantes da Paraíba gravaram vídeos em uma campanha da Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação, que foi ao ar nesta segunda-feira (23), onde fazem um apelo ao governo federal para que tome providências sobre o fechamento dos estabelecimentos comerciais, em combate à pandemia de coronavírus. 
No vídeo, os empreendedores alertam para um clima de 'colapso' que toma conta do setor, que é responsável por empregar milhares de trabalhadores. 
Um deles desabafa, "na última semana nosso movimento caiu 85%. Eu fui obrigado a mandar para casa 85 trabalhadores, que são 85 famílias. Nós precisamos que o governo se sensibilize e tome uma atitude. Precisamos da ajuda do governo federal para que faça uma medida provisória", disse. 
Outro empreendedor, revoltado com a situação diz: "50% de salário não é solução. Se for, divida o de vocês, cortem o de vocês e paguem o minímo a quem precisa", criticando a inércia do goveno federal em dar solução para o caos que toma conta no país.  
Confira o desabafo dos empreendedores, donos de restaurantes em João Pessoa. 
Fonte: Redação ClickPB
Matéria retirada do portal ClickPB
Postado por Juarez Neto

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter