domingo, 15 de março de 2020

Deputado Cabo Gilberto diz que protestos cancelados por Bolsonaro estão mantidos na PB e pede desculpas ao presidente

Nas redes sociais o Cabo Gilberto informou: “A manifestação democrática do dia 15/3 está confirmada na Paraíba.” (Foto: reprodução)
O deputado estadual Cabo Gilberto publicou em seu perfil no instagram com a hashtag #DesculpeJairMasEuVouDia15 que o evento do dia 15, cancelado pelo presidente Bolsonaro na última quinta-feira (12) está mantido neste domingo na Paraíba. A decisão contraria o anúncio feito pelo presidente em rede nacional, orientando pelo adiamento das manifestações por causa do coronavírus.
O deputado ainda convida a todos que compartilhem ao máximo número de pessoas nas redes sociais o convite do ato em João Pessoa. 
Segundo a publicação do parlamentar, o ato acontecerá no Busto de Tamandaré, às 15h. Já em Campina Grande, a manifestação será na Praça da Bandeira, também às 15h.
Nas redes sociais o Cabo Gilberto informou: “A manifestação democrática do dia 15/3 está confirmada na Paraíba.”
A manifestação tinha sido organizada como forma de protestar contra o Congresso e os ministros do Supremo Tribunal Federal, que segundo os manifestantes, são instituições que perseguem o governo. 
Confira a postagem feita pelo parlamentar neste sábado (14) que já alcançou mais de 750 curtidas em seu perfil no instagram:




CLICKPB 

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter