sábado, 22 de fevereiro de 2020

Silvio Santos rejeita pedido de demissão da filha, que toma atitude

Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem qualquer apresentação ou brincadeira. (Foto: Reprodução)
Silvia Abravanel deu o que falar após uma cena de bullying público à sua equipe no Bom Dia & Cia. Depois da repercussão, então, a apresentadora pediu demissão do SBT, mas Silvio Santos não aprovou o pedido da filha.
Para convencer o pai a deixar a emissora, a artista vai a Orlando, no Estados Unidos, conversar com ele pessoalmente, segundo informações da colunista Cristina Padiglione.
Por enquanto, a emissora deu uma semana de descanso para Silvia Abravanel, a partir desta sexta-feira (21). Em sua ausência, as animações irão ao ar no Bom Dia & Cia, sem qualquer apresentação ou brincadeira.
Cabe lembrar que a artista ficou arrasada com a má repercussão do vídeo que viralizou na internet. A ideia dela era responder com deboche ao relato de um site que a culpava por deixar sua equipe à deriva na última segunda-feira (17), quando ela não foi ao trabalho.
Depois da repercussão, a filha número 2 de Silvio Santos desabafou nas redes sociais e excluiu seus perfis nas páginas da internet. No dia seguinte, ela voltou a debochar da situação e até pediu, ao vivo, folga para o Carnaval.

TERRA

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter