quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Será necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará, diz Ciro Gomes

""Meu irmao Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral", contou Ciro (Foto: Reprodução)

O ex-governador Ciro Gomes (PDT-CE) se pronunciou após o disparo de arma de fogo que atingiu seu irmão, o senador Cid Gomes, nesta quarta-feira (18).
Em publicação no Twitter, Ciro Gomes afirmou que "será  necessário que nos matem mesmo antes de permitirmos que milícias controlem o Estado do Ceará como os canalhas de sua familia fizeram com o Rio de Janeiro". Na postagem, ele marcou o deputado Eduardo Bolsonaro.
Ciro também publicou tweets explicando o estado de saúde de seu irmão. 
"Meu irmao Cid Gomes foi vitima de dois tiros de arma de fogo por parte de policiais militares amotinados e mascarados em Sobral, nossa cidade. Até aqui as informações médicas são de que as balas não atingiram órgãos vitais apesar de terem mirado seu peito esquerdo. (...) Novos exames estão sendo feitos mas a palavra aos familiares e amigos é de que Cid não corre risco de morte. Espero serenamente, embora cheio de revolta, que as autoridades responsáveis apresentem prontamente os marginais que tentaram este homicídio bárbaro às penas da lei."



CLICKPB 


Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter