domingo, 9 de fevereiro de 2020

Seleção para professor de história na Escola Bilíngue Dom José Maria Pires tem inscrições abertas

Seleção de professores de história para escola bilíngue está com inscrições abertas (Foto: Reprodução)
Termina às 17h desta segunda-feira (10) o prazo de inscrições no processo seletivo de mobilidade interna para professores de História que desejam trabalhar na Escola Municipal de Tempo Integral Bilíngue Dom José Maria Pires, localizada no Alto do Mateus, em João Pessoa. Somente será admitida inscrição via internet, através do endereço eletrônico selecaobilinguepmjp@gmail.com. 
O edital pode ser acessado através do link https://transparencia.joaopess...
Como fazer – O candidato deverá preencher um formulário de inscrição que consta no edital. Ele terá ainda que anexar o currículo profissional, uma cópia digitalizada do documento de identificação pessoal com foto, carteira profissional, carteira de habilitação e os documentos exigidos no processo seletivo.
Provas – As avaliações serão aplicadas no dia 12 de fevereiro, às 14h, no Centro de Línguas Estrangeiras (Celest), localizado na Avenida Epitácio Pessoa, nº 1840, bairro dos Expedicionários.
Etapas – A primeira etapa constará de uma entrevista e uma microaula (aula expositiva) na língua inglesa, que deverá ter duração mínima de 15 minutos, ficando a critério do candidato a utilização de recursos materiais/tecnológicos que achar necessário, seguida de arguição de até cinco minutos por parte da banca sobre a micro aula e/ou experiência do candidato com a língua inglesa, constituindo uma etapa de caráter eliminatório e classificatório.
A segunda etapa será constituída da análise de experiência em escola bilíngue regular, com comprovada atuação na língua inglesa. Cada semestre letivo de experiência equivale a cinco pontos, sendo o limite máximo cinco semestres letivos de experiência, totalizando 25 pontos. Entende-se como semestre letivo a atuação em dois bimestres enquanto professor.
Já na terceira e última etapa será constituída da análise da participação em eventos, cursos ou formações de caráter acadêmico ou profissional em que o bilinguismo tenha sido trabalhado ou discutido. Participações em eventos, cursos ou formações com menos de 20h valerão cinco pontos, e superiores a 20h valerão 10 pontos, sendo 30 pontos a pontuação máxima. Somente serão consideradas as participações devidamente comprovadas através de certificado, declarações ou documentos afins, dos últimos três anos a partir do lançamento deste edital de mobilidade interna.


ASSESSORIA

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter