segunda-feira, 17 de fevereiro de 2020

Prefeito nega divergências com o Progressistas por conta de filiação de secretária

Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
O prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo, disse desconhecer qualquer divergência com a direção executiva do Progressistas na Paraíba por conta da filiação da secretária de Habitação do município, Socorro Gadelha, ao PV.
A secretária teria sido uma indicação do deputado federal Aguinaldo Ribeiro (Progressistas) para o governo de Cartaxo e agora tem o nome cotado para disputar a sucessão municipal pelo Partido Verde.
“Não conheço nenhum ruído. Socorro Gadelha não participava de nenhum partido, não tinha filiação partidária. Partiu dela a vontade, o desejo de se filiar ao Partido Verde. Ela está inserida na nossa gestão. Conhece de perto esse modelo de gestão, quis se filiar ao PV e temos um bom diálogo com o partido”, disse.
Cartaxo explicou ainda que a secretária tem uma excelente relação com o deputado Aguinaldo Ribeiro, a senadora Daniela Ribeiro e toda cúpula do Progressistas, como agora tem e sempre teve com a gestão municipal e com o Partido Verde.
“Isso são apenas insinuações. Essas mudanças acontecem, mas sem nenhum atrito. Muito pelo contrário, estamos sempre procurando unir forças”, avaliou.

PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter