terça-feira, 11 de fevereiro de 2020

Prefeito critica cobrança na divulgação do nome do candidato à sucessão municipal

Foto: Paraibaonline
Foto: Paraibaonline
“Não há demora de forma alguma”. Foi como reagiu o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV) às críticas de que sua base está demorando na divulgação do nome do candidato que irá disputar as eleições municipais pelo seu grupo político.
“Nós entendemos que o momento atual é possível conseguir manter a gestão funcionando, apresentando resultados e fazendo o diálogo com os partido. O momento oportuno e ideal que nós considerarmos vamos lançar a nossa pré-candidatura depois do carnaval. Eu tenho feito essa leitura para podermos chegar a um consenso, respeitando os aliados porque a gente tem quadros com condições de tocar essa cidade”, disse.
Cartaxo se disse confiante no trabalho realizado na cidade, o qual fez com ganhasse as eleições e espera ganhar a terceira. Ele informou ainda que esta semana terá mais outra rodada de conversas com alguns partidos na busca da unidade porque só faz política na base do entendimento tendo como parâmetro o modelo de gestão implantado em João Pessoa.
“O modelo de gestão do PV é uma referência não só em João Pessoa, na Paraíba, mas no Brasil porque a nossa Capital faz parte de uma rede de cidades criativas reconhecidas pela Unesco, com premiação do BIRD, então nós estamos no caminho certo. Vamos manter o diálogo, mas com a certeza de que o PV tem nomes para poder da sequência a esse trabalho que está sendo feito”, explicou.


PARAIBA ONLINE COM Hacéldama Borba

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter