domingo, 16 de fevereiro de 2020

Durval Lelys faz homenagem a Gabriel Diniz no Bloco dos Atletas

O show também foi especial em comemoração aos 25 anos do Bloco dos Atletas. (Foto: Reprodução)
O cantor baiano Durval Lelys homenageou Gabriel Diniz durante sua apresentação no Bloco dos Atletas, que desceu a Avenida Epitácio Pessoa, na noite deste sábado (15, em João Pessoa. GD foi a atração principal do Bloco dos Atletas no ano passado e Durval cantou o maior sucesso de Gabriel Diniz, o hit do carnaval 2019 “Jenifer”.
“Que ele agora receba de todos nós uma homenagem sincera, digna de um dos maiores artistas que o Brasil já conheceu. Gabriel, meu lindo, é pra você”, falou Durval ao cantor que morreu em maio de 2019 em decorrência de um acidente aéreo.
Durval fez um percurso, de pouco mais de dois quilômetros e arrastou uma multidão de pessoas dentro do bloco e também na pipoca, por fora das cordas, por quase cinco horas. 
O show também foi especial em comemoração aos 25 anos do Bloco dos Atletas.
O ex-Asa de Águia, levou para avenida um repertório como “Não Tem Lua”, “Coco Bambu”, “Com Amor”, “Tô à Toa”, e “Prá Lá de Bragadá”, além de canções do repertório solo como "Juntos e Conectados". Também teve espaço para um cover inusitado do Pink Floyd, hits de outros artistas baianos, como Ivete Sangalo, Saulo Fernandes e Timbalada; e do forró.


CLICKPB

Nenhum comentário:
Write Comments

Full-Width Version

false
Hey, we've just launched a new custom color Blogger template. You'll like it - https://t.co/quGl87I2PZ
Join Our Newsletter